quarta-feira, 23 de julho de 2008

Construindo o PA em Porto Velho



Sandra, voluntária de Porto Velho, nos conta sua experiência:


Alguns dias antes de iniciar o PA, uma amiga que já morou em Vilhena e atualmente mora no Rio de Janeiro me telefonou e contou um pouco de como a comunidade estava torcendo e se preparando para o Projeto Amazônia. Compreendi então: “Nossa! Toda a Obra de Maria vive pelo PA. Nós desta região somos amados por todos.”Essa notícia me trouxe muita alegria.
No sábado(19), no dia do retiro da comunidade para a preparação das atividades do Projeto Amazônia, eu não pude participar pois havia programado um almoço para comemorar meus 50 anos. Procurei viver bem o momento presente, preparando o almoço. Foi uma oportunidade para encontrar os amigos que tiveram contato com o movimento e toda a turma de “viajantes” que vieram para o projeto. Durante a preparação da feijoada, fiquei impressionada com pessoas amigas que se colocaram a disposição para ajudar: uma que fazia as compras que faltava, outra que fazia a farofa..Realmente, quando estamos dispostos a "dar tudo", Jesus não se deixa vencer em generosidade! Num clima de muita tranqüilidade, cada um fez um gesto de amor.Foi o cêntuplo em generosidade de cada pessoa.

Nenhum comentário: