segunda-feira, 14 de julho de 2008

De Paragominas - PA para Rio Branco - AC


Conhecendo a importância do Projeto Amazônia para aceleração do que “todos sejam um”, nosso ideal, me coloquei a disposição do Movimento dos Focolares para contribuir nesse projeto. Quando me veio esse desejo, imediatamente conversei com Jesus diante do sacrário me deixando guiar por Ele. Falei com os meus responsáveis no Focolare e eles perguntaram-me para onde desejaria ir; senti dentro como que se Jesus me quisesse em terras distantes, portanto não disse onde; na verdade deu-me um pouco de medo puramente humano, mas logo a certeza de que onde quer que eu estivesse, estaria e poderia contar com a unidade e as orações de todos do movimento. Portanto nessa disposição de alma hoje estou me preparando rumo ao Acre, com muita alegria e pronta para servir aqueles que encontrar e juntos construir um grande Jesus em meio, capaz de transformar as nossas vidas e as que alcançarmos.
Infelizmente por motivos diversos não podemos ir todos da família, mas estaremos unidos no mesmo desejo de construir homens novos para glória do reino de Deus.
Rita Loureiro (na foto no centro ao lado do marido com toda a famiília)

Um comentário:

Anônimo disse...

Se vê quando está nesta disposição de amar, tudo se encaminha....
Que esse empenho de "ser uma família" seja vivido a cada dia.E que o Eterno Pai ilumime todos vocês aí em Rio Branco.
Uno!!!!