sábado, 2 de agosto de 2008

Experiência de Curupaití (Viseu - Pará)




Em Curupaiti, o grupo do Projeto Amazônia 2008 era composto por 22 pessoas, vindas de Pernambuco, Maranhão, Piauí, Pará, Mariápolis Glória e a mais um grupo da comunidade local que se uniu ao nosso. Fizemos mais de 260 visitas nas residências, além de visitas a duas comunidades fora de Curupaiti. Realizamos vários encontros específicos para 50 casais, 168 crianças, 30 adolescentes, 40 jovens. Além de contato com o pastor da Assembléia de Deus, que nos retribuiu com a visita à nossa Mariápolis, que decorreu no sábado e no domingo. Na Missa de encerramento compareceram aproximadamente 600 pessoas.
Quanto aos frutos foram abundantes: retorna à Igreja, conversões pessoais, reconciliação familiar, paz, alegria, amadurecimento na fé, empenho renovado com vida da comunidade, desejo ardente de crescer no espirito da espiritualidade coletiva, da unidade, descoberta do valor da vivência da Palavra de Deus para construir relacionamentos fraternos e comunitários.


Grande foi a providência de Deus que não deixou faltar nada.


Por tudo isso somos gratos a Deus por esse seu imenso amor.


(Edmar / Elma )

Um comentário:

Anônimo disse...

eu nasci e me criei nesse interior tem 7 anos q estou morando em belem morro de saudades de tudo e de tds um grande abraço a tds essa ideia do projeto foi nota mil kuando bate a saudade eu visito esse bolg um grande abrç para tds fikem c\ deus meu noma é anderson bruno rodrigues de sousa xau...